Venda

R$ 252.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Bairro: Residencial Flor do Cerrado Valor: R$ 252.000,00 codigo: 21612

  • Area útil/total  75m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21612

AP 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE E 1 SUITE AMERICANA - 2 VAGAS DE GAREGEM - PROXIMO AO ANASHOPING HOSPITAL DE URGENCIAS - CENTRO UNIVERSITARIO - 10 MINUTOS DO CENTRO . SAO 4 UNIDADES INDIVIDUAIS - 2 TERREAS COM QUINTAL E 2 SUPERIORES - GARAGENS INDIVIDUAIS Rev: 12

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fc 15, 11

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Flor do Cerrado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Flor do Cerrado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Flor do Cerrado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade