- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Manoel Barros da Costa, 93, Jardim Camburi, Vitória
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00003
APARTAMENTO 3 QUARTOS COM SUÍTE, TRÊS BANHEIROS, ELEVADOR EM JARDIM CAMBURI.
Chegou a sua oportunidade de sair do seu apartamento espremido e ir para um de três quartos AMPLO, com varanda de vista livre e sala para DOIS ambientes.
O seu apartamento está no Ed. Ilha Bela e fica super bem localizado, pois está situado em Jardim Camburi, no miolo do bairro, próximo a Igreja Católica, a praça, a R. Carlos Martins, ao principal comércio e restaurantes.
O imóvel conta com 85,09 m² de área PRIVATIVA, muito bem distribuídos, numa planta que chama a atençã, oferecendo conforto e funcionalidade. Possui:
Sala de estar e jantar espaçosa, além de uma varanda deliciosa;
03 quartos, sendo 01 suíte;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço separada;
Depósito;
Banheiro de serviço
O prédio possui elevador e 01 vaga de garagem solta e oberta
O edifício é residencial, composto por 06 pavimentos, com poucos apartamentos por andar, proporcionando um ambiente familiar tranquilo.
Ideal para quem busca conforto, boa metragem e localização de PRIMEIRA LINHA, próximo a comércios, serviços, escolas e vias de fácil acesso.
Este pode ser o imóvel certo para você.
Entre em contato e receba informações completas, valores atualizados e disponibilidade:
(27) 9
