Venda

R$ 1.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Home Plus Fernando Amaral, um projeto que foi pensado para valorizar o seu estilo de vida.

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01763

Um empreendimento vibrante, acolhedor e muito bem localizado. Que combina possibilidades diversas para combinar perfeitamente com você.

Em uma região privilegiada, na quadra do mar de Itaparica, nasce o Home Plus Fernando Amaral, um projeto que foi pensado para valorizar o seu estilo de vida. Já pensou em desfrutar da tranquilidade do mar, de chegar em minutos a qualquer lugar da região e ainda poder aproveitar a energia de um verdadeiro clube? Opções de Plantas ideias para morar ou investir. Dedique um tempo para conhecê-lo, agende uma visita. Viva as possibilidades!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Publicidade