Venda

R$ 2.390.000

Condomínio

R$ 930/mês

IPTU

Não informado

PORTEIRA FECHADA NA ORLA DE ITAPARICA!!! codigo: 46523

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 46523

Esse apartamento é a sua oportunidade para ter o melhor da vida em Vila Velha. Com 210 m2 de área construída, o imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte. Além de oferecer conforto e praticidade, aqui, você conta também com uma série de vantagens exclusivas!

Localizado no bairro Praia de Itaparica, você encontra segurança para todos da família. O local conta com portaria 24 horas, além de amplos espaços verdes e áreas de lazer, para momentos de descontração.

Se você deseja um estilo de vida diferenciado e praticidade no dia a dia, esse é o lugar certo. Aqui o que não falta são benefícios, praticidade e conforto. Venha conhecer de perto essa nova oportunidade e garanta a melhor escolha para sua vida!

#Apartamento #VilaVelha #SonsaVida #Conforto #Oportunidade #AngeloRizzo #BairroPraiadeItaparica #Segurança #Praticidade #VantagensExclusivas Rev: 13

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade