Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Apartamento 3 quartos em Praia De Itaparica

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13498

3 QUARTOS ALTO PADRÃO NA QUADRA DO MAR DE ITAPARICA.

Venha viver em um dos endereços mais cobiçados da região ! Este incrível condomínio oferece o melhor da vida à beira-mar.
Com 3 quartos, apartamento espaçoso de 130 m2 ,sendo uma suíte, ambientes amplos e bem iluminados, projetados para garantir o máximo de conforto e praticidade. A área de lazer é um verdadeiro convite ao bem-estar, que inclui piscina aquecida , academia, area gourmet, salão de festas , sauna, quadra e 3 areas de churrasqueira, ideal para momentos de descontração com a família e amigos.
Aqui terá tudo o que você precisa para viver com estilo e qualidade de vida em uma localização privilegiada a beira mar..
Não perca a chance de conhecer esse verdadeiro paraíso ! Agende sua visita , se encante e se permita ser feliz . Você merece !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade