Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Área útil131m²
Área total163m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento à venda no bairro praia da costa - vila velha/es
Descrição
Última atualização: | Ref: 2096
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: LXKHrnU62LsA0yrI
Publicidade
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Zelador
Segurança monitorada
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Ofurô
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Vila Velha