Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ ES
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
03 quartos , 1 suíte 2 vagas na praia da costa. a 100 metros da praia. este 03 quartos possui planta ampla . codigo: 86388
Descrição
Última atualização: | Ref: 86388
Na Praia da Costa mais especificamente no Parque das Castanheiras, você vai viver com toda a comodidade próximo ao mar e padarias mais deliciosas da região! Rev: 95
Publicidade
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Vila Velha