Venda

R$ 1.329.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Anésio Alvarenga, Praia da Costa, Vila Velha

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 12149

Localizado no bairro mais charmoso e desejado de Vila Velha, este imóvel é uma verdadeira joia no Parque das Castanheiras - Praia da Costa.

Apartamento amplo, com 115m² de área privativa, composto por três quartos, sendo uma suíte com varanda privativa. O projeto segue um conceito atual, com ambientes integrados, sala e varanda gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha espaçosa, área de serviço com dependência completa e banheiro de serviço.

O imóvel está impecável, totalmente reformado, em andar alto, com excelente ventilação, muito iluminado e com total privacidade. Conta com infraestrutura para ar-condicionado split nos três quartos e na sala.

Possui duas vagas de garagem, soltas e cobertas. O condomínio oferece lazer completo na cobertura, com piscina adulto e infantil, sauna molhada, playground, salão de festas gourmet e churrasqueira.

Documentação em dia, aceita financiamento e uso de FGTS.

Informações do Imóvel:

Venda – Apartamento padrão

Área útil: 115m²

Quartos: 3 (sendo 1 suíte)

Banheiros: 3

Vagas de garagem: 2

Diferenciais do Imóvel:

Ar condicionado (preparação para split nos quartos e sala)

Área de serviço

Armários planejados na cozinha

Churrasqueira na varanda gourmet

Varanda privativa na suíte

Estrutura do Condomínio:

Condomínio fechado

Elevador

Permitido animais

Piscina adulto e infantil

Sauna

Playground

Salão de festas com espaço gourmet

Portaria e segurança 24h

Descrição completa
Publicidade