Rua Anésio Alvarenga, 306, Praia da Costa, Vila Velha/ES
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, 115 m² por r$ 1.329.000,00 - praia da costa - vila velha/es
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20675
Apresentamos uma excelente oportunidade de compra! Este imóvel encantador possui 3 quartos, totalizando 115m² de conforto e espaço. Com uma suíte e varanda privativa para ela, você terá todo o conforto que merece. A ampla varanda oferece uma vista livre, perfeita para relaxar e aproveitar momentos com família e amigos.
A cozinha é funcional e bem distribuída, acompanhada de uma área de serviço e DCE, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem soltas, proporcionando comodidade para você e sua família.
Para completar, o lazer na cobertura é completo, oferecendo diversas opções de entretenimento e relaxamento. Localizado no coração do Parque das Castanheiras, você estará próximo a tudo que precisa, em uma região valorizada e cheia de vida. Não perca essa chance de viver em um lugar tão especial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia da Costa, em Vila Velha.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Praia da Costa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pueri Dei - Unidade Praia
50 mKumon
180 mCentro Educacional Messina
380 m
Restaurantes
Na Praia da Costa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marinato
80 mSpaghetti e Cia
90 mColher de Pau Cafeteria e Bistrô
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia da Costa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Market Express
110 mFrutito
270 mTuti Fruti
580 m