Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Praia da Costa, Vila Velha
Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02291
Oportunidade única!
Localizado em um prédio exclusivo, com apenas 1 apartamento por andar, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com uma área de lazer completa, incluindo piscina, sauna e um salão de festas novinho, você terá tudo o que precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa.
O apartamento conta com 3 suítes, 5 banheiros, um varandão espaçoso e uma cozinha totalmente montada, com eletrodomésticos novos, como fogão, forno, lava louça, microondas e coifa. Além disso, há uma dispensa na cozinha e outra no corredor, garantindo ainda mais praticidade no seu dia a dia. O apartamento conta com 1 vaga disponível!
Para completar, o imóvel ainda possui um quarto de empregada com banheiro, água quente em todas as torneiras e um box para facilitar o armazenamento.
Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento tão completo e aconchegante! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes deste incrível imó(link removido) em contato agora mesmo e aproveite essa chance única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!