Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Jockey de Itaparica - Vila Velha/ES

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3161

Apartamento 3 quartos no Jockey de Itaparica, acabamento em porcelanato, sol da manhã, edificio com elevador, ótima localização.

Previsão de entrega para maio 2025

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: p2Tr6AC57kOUrAUa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade