Venda

R$ 239.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade - Apartamento 3 quartos | Varanda | 63,31 m² | Condomínio Vila Itacaré Praia da Baleia - Manguinhos, Serra/ES.

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SerL

Oportunidade - Apartamento 3 quartos | Varanda | 63,31 m² | Condomínio Vila Itacaré
Praia da Baleia - Manguinhos, Serra/ES
.
Investimento - R$ 240.000,00

Sala ampla para dois ambientes com ventilador
Varanda
3 Quartos com ventilador de teto
Banheiro com espelho, box em vidro e chuveiro
Cozinha com pia em granito
Área de serviço com varal de teto
Sol intermediário
63,31 m²
5º andar
Condomínio com lazer completo
Localizado pertinho da Praia de Manguinhos
.
Analisa proposta!!
.
Aceita financiamento

Ezaú Martins Corretor Martins
Cont: (27) 9
Creci 7571 F
.
.
.
#apartamentoavenda #imoveisserra #villaggiolaranjeirasserraes #valparaisoserraes #lazercompletoesegurançaprasuafamilia #condomíniofechado #colinadelaranjeirases #moradadelaranjeirases #apartamento2quartos #shoppingmontserrat #jardimcamburioficial #vixes #condominiovialaranjeiras #valparaisoes #capixabadagema #reservadoscamarás #vendasonļine

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Vaga(s) para visitantes

  • Academia

  • Interfone

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade