Venda

R$ 1.967.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento apartamento à venda na Praia do Morro, Guarapari, com 3 suites, 2 vagas de garagem e área externa privativa. .

  • Area útil  108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2896

Praia do Morro, Guarapari. É aqui que o Residencial Napoli está localizado. Entre paisagens exuberantes e o seu desejo de viver em uma das áreas mais nobres e charmosas da Praia do Morro. Seja bem-vindo ao seu futuro endereço.
Apartamentos de 3 quartos com suites, banheiro social, sala ampla, 4 varandas, cozinha e área de serviço. Com 2 vagas de garagem e área externa privativa. Terraço com área de lazer completa, salão de festas, salão de jogos, piscina, sauna, playground, área gourmet com churrasqueira.

Realize seu sonho de morar na Praia.
Ricardo Imóveis.
(27)9

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade