Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Área útil120m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda frente mar na praia do morro, 3 suítes, 2 vagas, semi mobiliado, lazer completo ? conforto e vista incrível. oportunidade!!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04922
Apartamento de frente para o mar à venda na Praia do Morro com lazer completo.
Apresentamos um excelente apartamento à venda de frente para o mar, em uma das localizações mais privilegiadas da Praia do Morro em Guarapari.
Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com:
? Três quartos, todos suítes;
? Sala espaçosa para dois ambientes;
? Lavabo;
? Copa e cozinha funcional;
? Duas varandas com vista definitiva para o mar;
? Área de serviço;
? Duas vagas de garagem.
O apartamento está semi mobiliado, pronto para oferecer conforto e praticidade desde o primeiro dia. Ideal para quem busca viver com qualidade de vida, frente ao mar e com acesso a tudo o que a cidade tem de melhor.
O prédio oferece estrutura de lazer completa, incluindo:
? Piscina
? Sauna
? Churrasqueira
? Salão de festas
? Dois elevadores
Uma oportunidade perfeita para morar com estilo ou investir em um dos endereços mais valorizados de Guarapari.
Entre em contato e agende sua visita sem compromisso. Será um prazer apresentar todos os detalhes deste imóvel exclusivo.
27 | 27 9
(link removido)
JPrime Imóveis ? Sua conquista, nosso compromisso.
Creci 9217 J