Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ ES
Área útil104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Lançamento, apartamentos de 3 quartos, sendo 1 ou 2 suítes, 2 ou 3 vagas, lazer completo na cobertura, praia do morro, guarapari es
Descrição
Última atualização: | Ref: 3621
Chegou o momento!
Res. Maria Carolina Pré Lançamento
Localizado na Praia do Morro a uma quadra do mar, o Residencial Maria Carolina contará com 60 unidades exclusivas
5 apartamentos por andar, todos de frente.
Plantas de 104 m² a 114 m².
As plantas são de 3 quartos, com opções de 1 ou 2 suítes (canadense), além de 2 ou 3 vagas de garagem por unidade.
No rooftop, os moradores terão acesso a um lazer completo e sofisticado, com vista panorâmica para a Praia do Morro, Praia da Cerca e para as montanhas. Entre os espaços de destaque, estão:
- Piscina de borda infinita
- Sauna
- Churrasqueira
- Salão gourmet climatizado
- Salas de jogos adulto e teen
- Brinquedoteca
- Academia
- Espaço coworking
Um empreendimento moderno, de alto padrão e acabamento impecável, em localização privilegiada, próximo a restaurantes, supermercados e academias.
Além disso, como em todos os projetos da Tomazini Construtora, o Residencial Maria Carolina será entregue com diferenciais sustentáveis:
- Sistema de captação de água da chuva e ar condicionado
- Aquecimento de água por energia solar
- Geração de energia solar para uso nas áreas comuns do condomínio
- Conheça o Residencial Maria Carolina e descubra um novo conceito de morar bem em Guarapari!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
