Avenida Atlântica, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade de investimento: apartamento de 3 quartos na praia do morro em guarapari-es, 98m² e 2 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00896
Apartamento venda Praia do Morro
Você sempre sonhou em ter um apartamento espaçoso e confortável para chamar de lar? Então não perca essa oportunidade única!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 98,00 m2 de área está disponível para venda. Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
O apartamento conta com uma cozinha moderna e funcional, repleta de armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia. Os quartos são espaçosos e iluminados, perfeitos para garantir o conforto de toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel incrível tem a oferecer. Estamos esperando por você!
*Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Aqui você encontra as melhores oportunidades em apartamentos, casas, salas e terrenos!
Concretizar Negócios Imobiliários
Avenida Praiana, 608 - Ed. Philipe II - Praia do Morro - Guarapari/ES