Avenida Atlântica, 2001, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Atlântica, 2001, Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 6126
A Praia do Morro não para de crescer, e cada vais mais os imóveis vão ficando mais luxuosos! Esse é um apartamento recém entregue, com excelente acabamento, e está prontinho para uma negociação!
São 3 quartos, sendo uma suíte, uma varanda gourmet, frente rua, sala integrada, em dois ambientes, cozinha pronta para um planejado e uma área de serviço integrada a uma segunda varanda!
O prédio tem lazer completo: com piscina e sauna integrada, churrasqueira e área gourmet, salão de festas bem amplo com cozinha integrada, tudo muito agradável, espaçoso e confortável. São duas vagas de garagem marcadas, dois elevadores e portaria física diurna, além de uma portaria virtual;
A localização é digna de valorização, além de ser uma região que está crescendo, tem tudo que você precisa ao redor, facilitando seu dia-dia. Aqui, qualidade de vida e conforto caminham lado a lado! E ainda temos um acesso bem tranquilo até a Praia. Sem dúvidas temos aqui uma belíssima opção de imóvel para você chamar de lar!
Não perca tempo, venha conhecer de perto essa joia!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia do Morro, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Praia do Morro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Girus
100 mChef's
190 mManda Brasa Espetaria
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Morro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tutti Frutti
170 mPraia Supermercado
190 mMercado Guarapraia
860 m
Parques e áreas verdes
Morar na Praia do Morro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
260 mPraça Dayse Rangel
1.4 km
