Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
MARAVILHOSO APARTAMENTO DE 3 QUARTOS NA PRAIA DO MORRO!
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03004
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros espaçosos, 2 vagas de garagem e uma área total de 85,00 m2, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e qualidade de vida. Além disso, conta com uma ótima infraestrutura de lazer, com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
Não perca mais tempo procurando! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar. Venha viver momentos inesquecíveis neste espaço incrível. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!