Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Guarapari, Praia do Morro, 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas
Rua Brasília, 67, Praia do Morro, Guarapari/ES
Area total 182m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 107
Descubra o requinte de viver a poucos passos da areia em um imóvel que une conforto e sofisticação com vista panorâmica para o mar. Este apartamento de 182,30 m², entregue em 2025, oferece três dormitórios, sendo duas suítes, e foi projetado para quem busca exclusividade sem abrir mão da praticidade. A varanda generosa amplia a experiência do litoral, convidando você a apreciar o nascer do sol com total privacidade e comodidade.
O living integrado à cozinha e à área gourmet com churrasqueira transforma cada encontro em um evento inesquecível, embalado por acabamentos premium e iluminação natural. A sauna privativa e a piscina no condomínio complementam o lazer, enquanto a área de serviço bem dimensionada, o banheiro social e as duas vagas de garagem atendem ao dia a dia com elegância. Cada detalhe reflete o cuidado em proporcionar funcionalidade e requinte, do porcelanato nas áreas comuns aos acabamentos das suítes.
Localizado no Brise Residence, no bairro Praia do Morro, você terá fácil acesso a mercearias, restaurantes de alto padrão e escolas renomadas, além de transporte público à porta. Imagine saborear um jantar na varanda após um dia de praia ou relaxar em um happy hour à beira da piscina, seu estilo de vida à beira-mar, com toda infraestrutura ao redor. Venha conhecer de perto este endereço singular e transforme o seu sonho litorâneo em realidade. Agende já sua visita e viva o prazer de morar na essência de Guarapari!
- : Área gourmet com churrasqueira, Próximo à praia, sauna, varanda, Vista para o mar,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Piscina,