Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Praia do Morro, Guarapari

  • Area útil/total  172m² / 172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01266

Apartamento montado, reformado e decorado.
Composto de: Uma sala de jantar, uma sala de estar, uma varanda gourmet com vista para o mar, três
suítes, um lavabo, uma cozinha, uma área de serviço, um banheiro de serviço e duas vagas de garagem.
O apartamento possui área útil de 172 m².
Lugar perfeito para proporcionar momentos de lazer e conforto para você, sua família e amigos! A poucos metros do calçadão da Praia do Morro, lugar perfeito para passar o tempo com qualidade! Além da belíssima praia aos seus pés.
Perto de tudo, restaurantes, supermercados, centros comercias, lojas e muito mais. Um ótimo lugar para se investir, pois é o balneário mais visitado do Espírito Santo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).

Descrição completa
Publicidade