Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ ES
Área útil144m²
Área total144m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Oportunidade! belíssimo apartamento de 03 quartos, sendo 01 suíte, com vista mar e sol da manhã, à venda na praia do morro, em guarapari/es!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03451
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais tranquilos e seguros da cidade, este imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares com muito conforto. Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade no dia a dia, e a vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
Com 144,00 m2 de área, o apartamento ainda conta com uma ótima iluminação natural e uma vista deslumbrante para o mar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar! Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste incrível apartamento. Aproveite, pois esta é a chance de garantir o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
