Avenida Beira Mar, 1000, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda por r$ 2.500.000,00 - praia do morro - guarapari/es
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0443
Um verdadeiro refúgio de luxo à beira-mar!
Apresentamos este deslumbrante apartamento Frente Mar, localizado na charmosa e valorizada Praia do Morro. Um imóvel que une sofisticação, conforto e uma vista simplesmente inesquecível do oceano.
Com três suítes amplas e elegantes, além de um lavabo cuidadosamente planejado, o apartamento é totalmente mobiliado e lindamente decorado, pronto para morar ou desfrutar momentos especiais com a família.
Destaque para a varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e aproveitar bons momentos com a brisa do mar como companhia. A sala de estar integrada à varanda oferece uma experiência de convivência ampla e agradável, enquanto a cozinha moderna combina praticidade e estilo.
O imóvel ainda conta com duas vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança.
Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, elegância e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados do litoral capixaba.
Viva o privilégio de morar de frente para o mar com sofisticação e exclusividade. Agende sua visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia do Morro, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Morro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Guarapraia
110 mSuper Sacolão da Economia
630 mPraia Supermercado
740 m
Restaurantes
Na Praia do Morro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fillet Bar e Restaurante
120 mEmpório Bacutia Pizzaria e Lanchonete
120 mLe Cave
140 m
Farmácias
Viva com comodidade na Praia do Morro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Santo Antônio
150 mFarmácia Beira Mar
180 mDrogaria Marchesi
510 m