Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ ES
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Luxuoso apartamento de 03 quartos, sendo 01 suíte, com vista magnífica para o mar, à venda na praia do morro, em guarapari/es!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03524
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Não precisa mais procurar! Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 2 banheiros, e não só uma, mas três vagas de garagem, está esperando por você.
Com uma área de 105,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, a localização é privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
O apartamento conta com acabamentos de alta qualidade e uma excelente distribuição dos cômodos, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A cozinha é ampla e arejada, ideal para os amantes da culinária, e a área de serviço é espaçosa e funcional.
Além disso, o condomínio conta com uma excelente área de lazer para você desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos sem precisar sair de casa.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que você possa chamar de lar. Agende uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
