Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Praia do Morro, Guarapari

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02896

Você merece viver com todo o luxo e conforto que um apartamento frente mar pode oferecer!

Este incrível apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 100,00 m2.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o mar, sentir a brisa suave e relaxante, e ainda desfrutar de todos os benefícios de morar em um dos melhores locais da cidade.

Além disso, o apartamento possui acabamentos de alto padrão, espaços bem distribuídos e uma infraestrutura completa para você e sua família viverem com todo o conforto e segurança que merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Viva o luxo e a exclusividade de morar frente mar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Publicidade