Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE FRENTE PARA A PRAIA DO MORRO - GUARAPARI / ES
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01784
APARTAMENTO COMPOSTO POR 3 QUARTOS, SENDO 1 SUÍTE, BANHEIRO SOCIAL, VAGAS DE GARAGEM, SALA DE ESTAR E JANTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, BANHEIRO DE EMPREGADA, 2 VARANDA GOURMET COM VISTA PARA O MAR.
Em localização privilegiada na Praia do Morro em Guarapari, uma das áreas nobres da cidade e mais desejadas por turistas na atualidade, pois é cercado de lindas praias, com o calçadão aos seus pés.
Comercio local que abastece toda necessidade diária, tudo ao seu dispor. Tudo o que você precisa em um só lugar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!