Rua Aristides Caramuru, 21, Muquiçaba, Guarapari/ES
Área útil177m²
Área total177m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 177 m² por r$ 1.250.000,00 - prainha de muquiçaba - guarapari/es
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0228
Apartamento Mobiliado na Prainha de Muquiçaba, Guarapari-ES
Jorge Miranda Imóveis tem o prazer de apresentar este apartamento mobiliado e pronto para morar, localizado na Prainha de Muquiçaba, Guarapari - ES. Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este apartamento oferece todo o espaço e privacidade que sua família precisa para viver com conforto.
Com 177,28m² de área útil, este apartamento proporciona um ambiente espaçoso. A varanda gourmet é um dos destaques deste imóvel, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre com vista para o mar.
Localização Privilegiada - Prainha de Muquiçaba
Localizado na Prainha de Muquiçaba, você estará desfrutando do melhor que Guarapari tem a oferecer: praia, tranquilidade e uma vista deslumbrante. Além disso, a proximidade com todo o comércio varejista, incluindo supermercado, farmácia, padaria, entre outros, torna a vida diária muito mais conveniente.
Seu Novo Lar na Prainha de Muquiçaba
Venha conhecer este apartamento na Prainha de Muquiçaba e descubra o conforto e a beleza de viver em Guarapari. Agende sua visita com Jorge Miranda Imóveis e apaixone-se pela tranquilidade e aconchego que esse imóvel proporciona. Seu novo lar está esperando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Muquiçaba, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Muquiçaba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Golfino
160 mPraça Mariana Cirino
280 mPraça Filomeno Pereira Ribeiro
360 m
Farmácias
Viva com comodidade no Muquiçaba, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Santa Lúcia
160 mMulttt Farma Center
200 mMulttt Farma
310 m
Restaurantes
No Muquiçaba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgão
170 mRestaurante do Shimitt
180 mBella Grill
180 m