Endereço indisponível Muquiçaba, Guarapari/ ES
Área útil158m²
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade: apartamento de 3 quartos com suíte em muquiçaba, guarapari-es - 158,95m² e 2 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00960
Apartamento a venda na Praia do Morro - Guarapari - ES
Apresentamos este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma ampla sala, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares com todo o conforto que merecem.
Além disso, o apartamento conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem para garantir total segurança e comodidade para você e sua família.
Com uma área total de 158,95 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Agende já uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
