- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação com vista para a linda praia de peracanga na enseada azul - nova guarapari/es. 3 quartos com completo.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04786
Sonha em morar na região da Enseada Azul? Chegou a hora de realizar!
Prédio de frente para a Praia de Peracanga. Apartamento de 3 quartos sendo 2 suítes, vista para o mar da varanda , área de serviço e 2 vagas de garagem.
Apartamento ideal para você e sua família! Possui lazer completo com piscina, sauna, e uma ótima estrutura de segurança 24h.
Esperamos seu contato, marque uma visita sem compromisso, será sempre um prazer atendê-lo!
27
27 9
JPrime imóveis - Sua conquista, nosso compromisso.
Creci 9217-J
Fale conosco: (27) - 28/02/2026
Somos a Prime Imóveis Guarapari, referência no mercado imobiliário de Guarapari-ES, atuando com excelência na Praia do Morro, Centro e Enseada Azul. Oferecemos uma experiência segura e personalizada, conectando você às melhores oportunidades para morar, investir ou viver o melhor do litoral capixaba.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
