Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Centro, Guarapari
Endereço indisponível Centro, Guarapari/ES
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00014
Apartamento de 3 quartos sendo os 3 suítes, sala, cozinha, área de serviço, 3 varandas, 2 vagas de garagem. Localizado centro da cidade, Posição sol da manhã; O condomínio conta com lazer completo na cobertura. Ideal para quem gosta de comodidade próximo de tudo, farmácias, supermercados, padarias e do comercio em geral. Também esta localizado a poucos metros da praia da Areia Preta e da praia das Castanheiras.
Considerada uma das praias mais frequentadas de Guarapari, Está localizada em uma região central e urbanizada. Com um bom espaço de areia dourada, em algumas partes pode-se notar a tonalidade escura, típica das areias monazíticas. O mar é tranquilo, normalmente de cor verde mas dependendo do tempo por estar azulado.
Diversas castanheiras enfeitam a orla, além de fazer sombra para alguns visitantes. Por ser uma praia central, possui grande diversidade de comércio, além de ótimos quiosques na orla, que servem bons pratos e petiscos. O lugar costuma ficar movimentado até mesmo durante a noite, principalmente no verão, por conta da iluminação disposta no calçadão.
Agende uma visita e venha conhecer o Imóvel.