Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | R$ 660/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Centro, Guarapari
Endereço indisponível Centro, Guarapari/ES
Area útil/total 102m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00150
Excelente oportunidade no Centro de Guarapari a poucos passos do mar. O imóvel localiza na Getúlio Vargas que é a rua central da cidade.
O prédio está próximo a comércios em geral como farmácias, padarias, escolas públicas e privadas, shopping center, bancos e nossa lindíssima praia das Castanheiras e praia da Areia preta.
O acesso é excepcional sem precisar de veículo para locomoção.
O prédio conta com elevador social, hall de entrada com porta privativa 24 horas e um estacionamento privativo com segurança para guardar seu veículo.
O apartamento tem aproximadamente 90 metros quadrados bem distribuídos, uma sala muito boa, que tem uma linda vista. Proporcionando os ambientes agradáveis de forma harmônica. Uma cozinha, banheiro social bem grande e três quartos. O apartamento além de ter uma vista muito bonita para o mar, conta com uma ventilação muito boa e sol da manhã.
Para você que deseja um apartamento de três quartos com vaga de garagem, sol da manhã, vista para a o mar, não perca essa oportunidade e venha conhecer essa unidade.