Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Palazzo 105
Quadra Sqnw 105 Bloco A, 0, Setor Noroeste, Brasília/DF
Area útil 194m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: WEX PALAZZO 105
Palazzo 105 – O Luxo de Viver o Extraordinário
Imagine morar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para impressionar. Bem-vindo ao Palazzo 105, o primeiro Residencial Green Building do Distrito Federal, localizado no endereço mais nobre e desejado de Brasília: o Setor Noroeste.
Com design assinado pelo renomado Studio Denise Zuba e paisagismo exuberante de Depieri, este projeto vai além da estética – ele entrega uma experiência sensorial e sofisticada para quem valoriza exclusividade, conforto e sustentabilidade.
Apartamentos e coberturas vazadas com 4 suítes
Metragens entre 193m² e 477m²
Apenas 36 mansões suspensas
De 3 a 7 vagas de garagem por unidade
Destaques que fazem do Palazzo 105 um ícone de sofisticação:
Sustentabilidade certificada:
Certificação GBC que garante alto desempenho ambiental, social e econômico.
Sistema de reuso de águas cinzas, painéis solares, iluminação 100% LED e infraestrutura para carros elétricos.
️ Vista eterna para o Parque Burle Marx:
A integração com a natureza é real. São 4.000m² de áreas verdes, biofilia aplicada ao projeto e espaços de contemplação para bem-estar mental, físico e espiritual.
Design & Exclusividade:
Projeto interno e áreas comuns assinados por Denise Zuba, com acabamentos premium, opções de plantas personalizadas e decoração sob medida para seu estilo de vida.
Segurança de alto padrão:
Guarita blindada, controle biométrico, elevadores privativos, câmeras de alta resolução e infraestrutura moderna garantem tranquilidade absoluta.
Detalhes que elevam o padrão:
Fachada 100% em granito e vidro, piscina com acabamento em mármore travertino, salão gourmet com acesso ao playground, wine bar panorâmico, academia com paisagismo contíguo ao parque e hall com piso em mármore bege Bahia.
Palazzo 105 não é apenas um empreendimento. É uma joia rara.
É arte, tecnologia e natureza em perfeita harmonia.
Agende sua visita agora e descubra o verdadeiro significado de viver com exclusividade.
SQNW 105 A – Noroeste, Brasília/DF
Fale com um consultor e saiba mais.
Registro de Incorporação: R9 - M 131.486 – Lv.2
Imagens meramente ilustrativas.
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Academia
Área para pets
Interfone
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.