Apartamento
  • Área útil240

  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros5

  • Garagens1


Apartamento no lar residencial & spa urbano - brasília

Descrição

Última atualização: | Ref: 939

Lar Residencial Spa Urbano
CA 8 LOTE 2 – Lago Norte

Apartamentos com suíte e metragens de 112,81m² a 240,78m², no Lago Norte.

Mais do que uma casa, um lar. Um local projetado para você e sua família se conectarem, criarem laços e terem a liberdade de estar em um ambiente que é seu.

Todos os espaços foram projetados para oferecer uma sensação de conforto e aconchego, que apenas o nosso próprio lar dos sonhos é capaz de propiciar: uma praia particular, ambientes verdes exuberantes e espaços que se transformam em um verdadeiro spa para seus moradores.

O Lar é o empreendimento que transforma cada dia em um convite para viver bem. Apartamentos de 112,81m² a 240,78m², todos com suíte e espaços planejados para o conforto da sua família.

Com uma área de lazer completa, integração com a natureza e localização privilegiada, o Lar é o lugar ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.

Valor: R$ 4.240.000,00

MeuIMF572

Agende sua visita 9
Meu Imóvel Imob CJ DF 25698 GO 42513

Trabalhamos com compra, venda, revenda, administração (aluguel) e avaliação!

Adquira agora sua carta de consórcio ( Somos operadores da Âncora, Canopus, Ademicon, Bancobras, Rodobens, Santander, Itaú, Adecon, Embracon, BB, Caixa e futuramente Porto Seguro)
Cartas de imóveis, automóveis, motos, serviços com condições incríveis e contemplação rápida!!
APROVAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO SEM CUSTOS (Caixa, Itau, Santander , Bradesco, BRB, Inter)

Ver descrição completa




Publicidade