Rua Gonçalves Ledo, Praia de Iracema, Fortaleza/CE
Área útil100m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda, 100 m² por r$ 900.000,00 - praia de iracema - fortaleza/ce
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0830
Explore o privilégio de viver no coração de Fortaleza, em um empreendimento pronto para morar com 100m² de sofisticação e conforto. O Residencial Haus oferece uma localização exclusiva, a poucos minutos de pontos de destaque como o Colégio Militar, além de restaurantes renomados, como Carneiro do Tecio e Kina do Feijão Verde.
Este é um lar único, com a conveniência de uma única torre e dois elevadores, pensado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar. Em sua proximidade, você encontra supermercados, escolas e hospitais, garantindo praticidade no seu dia a dia.
O Residencial Haus foi projetado para atender a todas as suas necessidades, com uma infraestrutura completa para seu lazer e descanso. Desfrute de um amplo térreo com:
Guarita para segurança
Lobby elegante
Piscina para momentos de relaxamento
Fitness para cuidar do corpo
Playground para as crianças
Mini Campo para atividades ao ar livre
Espaço Gourmet para encontros sociais
Mezanino para mais conforto
Salão de Festas para celebrações
Terraço com vista
Sala de Jogos para diversão
Brinquedoteca para os pequenos
Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir o máximo de conforto, sofisticação e praticidade. Seu novo lar aguarda por você no Residencial Haus!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
