- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Na Beira Mar Apartamento com 3 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 2.600.000 - Praia de Iracema - Fortaleza/CE
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0028
Condomínio na av. Beira Mar de Fortaleza de frente para praia , Apartamento de 200 m², com sala com 4 ambientes , varandão, 03 suítes sendo a suíte master com closed, lavabo, cozinha projetada e dependência de serviço . 03 vagas de garagem livres (soltas)
Prédio com 09 andares localização com fundo correspondente com 02 entradas de garagem, 02 elevadores, câmeras de segurança, recepção e sendo 01 apto por andar e salão de festas.
* ESTUDO RECEBER UM IMOVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO .
-------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.
Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.
=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.
* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .
AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J
