Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 1.140/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Gonçalves Ledo, 140, Praia de Iracema, Fortaleza

  • Area total  190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0365

Apartamento com 135m² de área privativa, com 03 suítes+ dependência completa, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço.
02 Vagas de garagem.

Em ótima localização na Praia de Iracema próximo a Av. Monsehor Tabosa, é perfeito para sua família pois está a poucos metros de serviços essenciais para o seu dia-a-dia como supermercados, escolas, farmácias e comércio em geral, além de rápido e fácil acesso a Beira Mar d e ao Centro da cidade.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Lavabo

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gonçalves Ledo, 140

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Iracema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Iracema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Iracema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade