- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Guerra, 2735, Parquelândia, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: Parc Cézanne
Apartamento à venda no Condomínio Parc Cézanne Residence, localizado no bairro Parquelândia. O imóvel possui 84m² de área privativa, com excelente distribuição dos espaços. São 3 quartos, sendo 2 suítes (uma delas reversível), sala ampla para dois ambientes, cozinha americana funcional, varanda agradável e 2 vagas de garagem. O apartamento está situado no primeiro andar, é voltado para o nascente e nunca foi habitado, garantindo um ambiente novo e pronto para morar.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e segurança. Conta com piscina com raia e piscina infantil, sauna, salão de jogos, deck com churrasqueira e forno de pizza, parque infantil, quadra de esportes, espaço para cooper, academia completa, salão de festas, espaço gourmet integrado, halls de entrada independentes, office space, guarita com vidros blindados, circuito interno de TV e jardim com irrigação automática.
A localização é privilegiada, próxima a supermercados, restaurantes, padarias, escolas, faculdades, pontos de ônibus, igrejas, farmácias e shoppings, proporcionando toda a comodidade para o dia a dia.
Entre em contato e agende sua visita.
Wilson Félix – CRECI 6570
Corretor de Imóveis
