Rua Leda Porto Freire, 200, Parque Iracema, Fortaleza/CE
Área útil73m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Ótimo apartamento no condomínio parque del sol com 3 quartos, seno 2, 2 vagas suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: Ed. Portal de Ávila
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Localizado no Condomínio Parque Del Sol, no bairro Parque Iracema, este apartamento está em um empreendimento sofisticado que une modernidade, segurança e uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.
O imóvel possui 73 m² muito bem distribuídos, com 3 quartos, sendo 2 suítes, proporcionando mais privacidade e comodidade para toda a família. A sala é ampla e aconchegante, integrada à varanda, perfeita para momentos de relaxamento e convivência. A planta funcional garante ótima ventilação e iluminação natural.
O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem e acesso a uma área de lazer completa no condomínio, ideal para aproveitar os momentos de descanso com toda a família. Uma excelente opção tanto para morar quanto para investir em uma das regiões que mais crescem na cidade.
