Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 485/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 56m² com 3 quartos, sendo 1 suíte no Parque Iracema
Rua 5, 100, Parque Iracema, Fortaleza/CE
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CT12
Apartamento de 56m² distribuídos por 3 quartos, sendo uma suite plena com split, sala, wc social, cozinha americana com área de serviço integrada. 1 vaga coberta em posição estratégica. Portaria 24h, cerca elétrica e CFTV.
Apartamento com grade de alumínio na porta de entrada, janelas com telas de segurança, detalhes em gesso no teto com rebaixamento. Mobília fixa em todos os compartimentos do imóvel. Apartamento com boa privacidade e localização privilegiada.
Condomínio conta com salão de festas estilo gazebo, playground sombreado por árvore, miniquadra esportiva, churrasqueira com deck, mercadinho, bicicletário, além de toda a estrutura do Parque del Sol (pista de 1km, restaurante, quiosques, áreas de convivência, entre outras).
Área privativa
Ar Condicionado
Escadaria
Playground
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.