Venda R$ 988.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento residencial à venda, Papicu, Fortaleza.
Rua José Rangel, Papicu, Fortaleza/CE
Area útil 138m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0292
Sua área de lazer é completa e será entregue equipada e decorada e conta com home cinema, fitness, salão de festas, piscina com raia, quadra, churrasqueira, entre outros. O empreendimento faz parte do complexo Evolution Central Park, integrado do RioMar Fortaleza, em meio aos melhores bairros de Fortaleza e possui praça central com 10mil m² de área verde e equipamentos de lazer. Visite o apartamento decorado e descubra um novo conceito em moradia em Fortaleza.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.