Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
VENDO APTO NO PAPICU - ED. SARGAÇO DOURADO
Rua Prisco Bezerra, 2030, Papicu, Fortaleza/CE
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 722031060-16
ED. SARGAÇO DOURADO
Descubra o seu novo lar em Fortaleza! Este incrível apartamento à venda está localizado na Rua Prisco Bezerra no bairro Papicu, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade.
Com 3 quartos espaçosos, sendo duas suítes, e 4 banheiros completos, incluindo 1 lavabo, o apartamento é ideal para acomodar sua família com todo o conforto necessário. O imóvel é destacado por seus armários embutidos, incluindo um closet no quarto principal, proporcionando amplo espaço de armazenamento. A cozinha planejada é equipada com armários de qualidade, ideal para seus momentos gourmet.
Com excelente localização, você estará cercado por um ambiente residencial com facilidade de acesso a lojas, escolas e uma variedade de serviços. Além disso, a proximidade com igrejas, supermercados, postos de gasolina, parques e transporte público facilita sua rotina diária.
O apartamento conta com 2 vagas de garagem, suprindo a conveniência dos moradores. Vivencie a qualidade de vida no Papicu e desfrute de momentos inesquecíveis em seu novo lar. Não perca esta oportunidade única de residir em uma das melhores localizações de Fortaleza!