Venda R$ 514.000 | |
Condomínio | R$ 523/mês |
IPTU | Não informado |
Helbor Condomínio Parque Clube Fortaleza 2 , Apartamento 69,24m², 3 quartos, Papicu, Fortaleza/CE.
Rua Pereira De Miranda, 555, Papicu, Fortaleza/CE
Area útil/total 69m² / 114m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0884
Helbor Condomínio Parque Clube Fortaleza 2 , Apartamento 69,24m², 3 quartos, Papicu, Fortaleza/CE.
CÓDIGO: AP0884
Apartamento à Venda no Conforto e Qualidade de Vida!
Apresentamos este excelente apartamento de 69,24 m² de área privativa, localizado em andar alto no desejado Condomínio Helbor Parque Clube Fortaleza 2. Um imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente familiar, com a vantagem de estar em um dos empreendimentos mais completos da região.
3 quartos, sendo 1 suíte, com ótima ventilação e iluminação natural; sala ampla, perfeita para receber amigos e relaxar com a família; cozinha funcional com excelente aproveitamento de espaço; Acabamentos de qualidade e planta inteligente!
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, segurança 24h, áreas verdes e localização estratégica, com fácil acesso a escolas, supermercados, shopping centers e vias principais.
Sua nova vida começa aqui! Agende uma visita e encante-se com o seu próximo lar.
Thais Falcão - Estagiária
Grupo LC
Luciano Cavalcante Imóveis - Creci 232J
Select Broker Imobiliária - Creci 21381J
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.