- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Na Beira Mar Apartamento com 3 dormitórios à venda, 182 m² por R$ 2.350.000 - Meireles - Fortaleza/CE
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0760
NA BEIRA MAR DE FORTALEZA
Apartamento na Beira Mar de Fortaleza com 182m² com 4 suítes , lavabo , cozinha tradicional com DCE e despensa , com 2 2 vagas de garagem sendo 1 apartamento por andar com vista mar , prédio com 8 andares + cobertura e portaria 24 horas .
--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato e agende uma visita com nosso time de consultores.
=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.
* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .
AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J
