Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Lindo Apartamento na Aldeota

  • Area útil  121m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: Rap325

Excelente Condomínio residencial de alto padrão localizado na Rua Carolina Sucupira, no bairro Aldeota, em Fortaleza, Ceará. Sua posição privilegiada, coloca-o a poucos metros da charmosa Praça das Flores, uma das áreas mais valorizadas e arborizadas da cidade.

Detalhes do Imóvel

Área privativa: 121 m²

Dormitórios: 3 suítes, sendo uma reversível

Vagas de garagem: 3

Ambientes adicionais: Home office e despensa

Posição solar: Nascente

Estrutura do Condomínio

O edifício, entregue em 2014 oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança:

Piscina aquecida

Deck com churrasqueira

Quadra de esportes

Brinquedoteca

Academia

Playground

Salão de festas

Portaria 24 horas

Cerca elétrica e portão eletrônico

Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e uma localização estratégica no coração da Aldeota, próximo a escolas, hospitais

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade