- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
* Celebration Residence – Apartamento com 3 quartos, 2 vagas, móveis projetados, varanda e lazer completo *
Descrição
Última atualização: | Ref: Celebration
Apresentamos uma excelente oportunidade no Condomínio Celebration, localizado no bairro Edson Queiroz, com fácil acesso à CE-040 e a poucos metros do Centro de Eventos. Este apartamento conta com 81m² de área privativa, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo todos suítes, com uma delas reversível, ideal para adaptar conforme suas necessidades. A sala ampla para dois ambientes é integrada à cozinha americana, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. A varanda com vista para a área de lazer é um convite ao relaxamento. O apartamento possui ainda móveis projetados e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com piscina com raia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, playground e um agradável deck com churrasqueira. É um espaço que une bem-estar, diversão e segurança para toda a família.
Além disso, a localização é estratégica, próxima a supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, escolas, faculdades, shoppings, igrejas e ponto de ônibus. O condomínio é pet friendly, aceitando animais de estimação. Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de Fortaleza.
