Avenida João Pessoa, 5886, Damas, Fortaleza/CE
Área útil74m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida João Pessoa, 5886, Damas, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 722031088-23
Condomínio Monte Sinai. Descubra o encantador apartamento localizado na Av. João Pessoa, na próspera região de Damas, Fortaleza, Ceará. Este imóvel de 96m² foi construído em dezembro de 1995 e está em Ótimo Preço, aguardando por você! Situado em um condomínio fechado desocupado, o apartamento oferece conforto e praticidade em um ambiente seguro e acolhedor.
Com 3 andares e 56 apartamentos, esta propriedade atende a todas as necessidades de uma vida conveniente. Desfrute de uma vaga de estacionamento exclusiva e aproveite o uso designado de espaço na Área comercial de bairro. O apartamento possui um total de 5 cômodos, incluindo 3 quartos bem iluminados e 3 banheiros, além de um lavabo adicional para maior praticidade.
O condomínio oferece uma ampla gama de recursos para facilitar sua vida, como Registro de Gás Individual, Salão de Festas e Cozinha bem equipada. A escada e a lavanderia completam a área interna que aceita financiamento. O zelador garante a manutenção impecável dos espaços comuns, como as ruas asfaltadas e abertas, próximas às igrejas, escolas, paradas de ônibus e principais vias de transporte público.
Localizado na Região Nordeste do Brasil, em Fortaleza, este imóvel possibilita uma vida prática com acesso fácil ao aeroporto, hospitais e coleta seletiva de lixo. A proximidade com áreas residenciais e comerciais, combinada ao sistema de interfone e Registro de Água Individual, assegura seu conforto e segurança. Aproveite a vista aberta da direção Leste, ideal para investimento e um estilo de vida moderno. Seja bem-vindo a um novo capítulo em um dos endereços mais desejados da cidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Damas, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Damas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pitty & Pink
40 mBig Massa Pizzaria
120 mReobote Pastelaria
340 m
Escolas
Morar no Damas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fateci
120 mEMEIF Vicente Fialho
310 mEEMTI Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Damas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Roraima
200 mMercadinho Bandeirantes
420 mMercadinho Vitória By Horlene Felix
420 m
