Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | R$ 1.199/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Henriqueta Galeno, 1000, Cocó, Fortaleza
Rua Henriqueta Galeno, 1000, Cocó, Fortaleza/CE
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3350
Este amplo apartamento oferece 90,25m² de área privativa, 3 dormitórios sendo 2 suítes, além de dependência completa para empregada (quarto e banheiro). A área social é composta por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, cozinha com armários, área de serviço independente e entrada lateral exclusiva para serviços. Conta ainda com banheiro social e duas vagas de garagem.
O imóvel está situado em condomínio com infraestrutura de lazer com salão de festas, jogos e playground, além de segurança reforçada com cerca elétrica e portaria elevada funcionando 24h.
Ao lado do colégio 7 de Setembro, o imóvel é ideal para quem busca localização, privacidade, comodidade e qualidade de vida em um só lugar!