Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 Quartos (1 Suíte com Closet) | 99m² | 2 Vagas | Lazer Completo – Cambeba

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0935

Apartamento à venda com 99m² de área privativa, localizado na Rua Leão Veloso, 667, no bairro Cambeba. Semi-mobiliado e possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de 2 banheiros sociais. A sala é ampla e bem iluminada, com dois ambientes integrados e acesso à varanda, que recebe ótima ventilação natural graças à sua posição sul.

A cozinha é projetada, funcional e integrada à área de serviço. O acabamento é todo em porcelanato, conferindo sofisticação e praticidade à unidade. O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.

O condomínio oferece lazer completo para toda a família, incluindo piscina, salão de festas, academia, quadra poliesportiva, playground, áreas verdes e espaços de convivência. A localização é excelente, em uma rua tranquila, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Fortaleza.

Agende sua visita e venha conhecer!

Publicidade