Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda com 141 metros quadrados com 3 quartos em Aldeota - Fortaleza - Ceará

  • Area útil  141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 381312

O apartamento no bairro Aldeota tem 141 metros quadrados com 3 quartos sendo 2 suites e 3 banheiros

Apartamento na ALDEOTA com 141,39 de Área Construída e Área total de 211,79
3 dormitórios sendo 2 suítes, lavabo, DCE, sala 2 ambientes, varanda e cozinha convenciona com armários.

Prédio com 12 andares sendo 2 por andar, salão de festa e portaria!

Localização excelente Próximo Bom preço , clinica João e Maria, Bancos como : Brasil , Itaú ,Bradesco e Caixa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade