Venda R$ 824.544 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Antônio Augusto, 1571, Aldeota, Fortaleza
Rua Antônio Augusto, 1571, Aldeota, Fortaleza/CE
Area total 1m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MDD4777
Lançamento apartamento singular no bairro Aldeota com 93m², seu novo lar em Alto Padrão. Possui 3 suítes amplas e sofisticadíssimas, sendo 1 suíte reversível, 1 sala de jantar e estar incomparáveis, 1 cozinha Americana com Cooktop, 1 área de serviço, 3 banheiros, 1 varanda com vista incrível do bairro e 2 vagas de garagem.
O condomínio dispõe de uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, deck com churrasqueira, salão de festas, academia, brinquedoteca, campinho de futebol, playground infantil. Possui também instalação de energia solar - sistema de geração de energia fotovoltáica incorporada ao empreendimento e instalação de sistema de segurança.
Localizado no melhor do bairro Aldeota, próximo de tudo que você precisa para o seu dia fluir, como supermercados, restaurantes, shoppings, praças, avenidas de fácil acesso e diversas lojas comerciais.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.