Rua Tibúrcio Cavalcante, 1425, Aldeota, Fortaleza/CE
Área útil141m²
Área total141m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Tibúrcio Cavalcante, 1425, Aldeota, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 721621106-16
Apartamento de 141 m², 3 suítes e 2 vagas de garagem no bairro Aldeota.
Edifício Igor Carneiro
Imagine acordar todas as manhãs com o sol brilhando e a brisa suave do mar a entrar pela varanda. No Edifício Igor Carneiro, no coração da Aldeota, este sonho pode ser a sua realidade diária. Viver na Aldeota é, sem dúvida, uma experiência única. Um lugar onde cada rua, cada praça e cada estabelecimento têm uma história para contar. Um bairro que acolhe com charme e elegância todos aqueles que escolhem chamá-lo de lar. É um lugar que encanta tanto pela sua beleza quanto pela sua vibrante vida urbana.
Este espaçoso apartamento de 141 metros quadrados é mais do que um lugar para viver é um lar onde você pode criar memórias inesquecíveis. Possui 3 suítes plenas e confortáveis, gabinete e lavabo, totalizando 4 banheiros e cozinha espaçosa com despensa, este apartamento oferece todo o conforto e conveniência que você e a sua família precisam, além de móveis projetados em cozinha e quartos.
Ao entrar você será recebido por uma sala de estar ampla, bem iluminada e muito ventilada, perfeita para receber amigos e familiares. As janelas grandes permitem que a luz natural ilumine todos os cantos, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Os acabamentos de qualidade e o design moderno dão um toque de elegância a cada espaço. Possuindo também 2 vagas de garagem cobertas.
O Ed Igor Carneiro não é apenas um edifício, é uma ambiente familiar e tranquilo. Você pode relaxar sabendo que sua família está protegida. Imagine-se morar em um lugar em que seus vizinhos se tornarão uma grande família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Aldeota, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Aldeota e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
La Feira Orgânica
50 mSupermercado Frangolândia
270 mCometa Supermercados
450 m
Academias
No Aldeota tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Owner
120 mStudio Luz do Yoga
180 mKalorias Academia
360 m
Restaurantes
No Aldeota, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Verdelima Restaurante
170 mHey Ho Beer Pub
170 mMenu Alimentação Saudável
180 m